Notícias
Sapucaiense apresenta a nova equipe para o semestre
13-07-2010 11:25
Sapucaia do Sul - Com um discurso forte pedindo comprometimento, o presidente do Sapucaiense, Ibanor Catto, deu o pontapé inicial aos trabalhos do segundo semestre no Arthur
Mesquita Dias. Diferente dos últimos anos, quando a apresentação ocorria dentro do vestiário, desta vez o ambiente...